BLOG DO BETINHO

voltar
15/maio/2017

6 razões para trocar os seus pneus pelos modelos Yokohama

Segurança, confiabilidade e alta performance, a melhor escolha para o seu automóvel

Como criaturas de hábito, muitas vezes, gostamos de manter o que já conhecemos, seja pela confiança ou apenas pelo costume. Não olhar além do que sempre soubemos limita as nossas oportunidades de descobrir alternativas superiores, e quando se trata de marcas de pneus, isso é ainda mais comum.

 Muitos de nós temos usado o mesmo fabricante de pneus por muitos anos, ficamos com uma determinada marca, porque isso é tudo que sabemos. Chegou a hora de experimentar do que o seu veículo é realmente capaz ao ser equipado com um jogo de pneus Yokohama.

Por que escolher os pneus Yokohama?

 

1. Produtos campeões!

Poucas coisas comprovam o valor de um produto mais do que reconhecimento por meios especializados e premiações, a Yokohama tem muitas!  Conseguimos nos manter pelo 10º ano consecutivo como única marca importada entre os Eleitos da Revista Quatro Rodas. O pneu ADVAN Sport V105 foi anunciado como vencedor do teste de pneus da revista Wheels Magazine em 2015. Além disso, a mesma revista também anunciou o Mazda MX-5 como seu Carro do Ano em 2016, que vem equipado de fábrica com os pneus V105 Yokohama ADVAN Sport.

2. Equipamento Original

A cada ano, mais e mais montadoras escolhem os pneus Yokohama para equipar seus carros de fábrica, geralmente, os carros de maior potência, performance e refinamento, entre elas figuram gigantes do setor, como a Porsche, Lotus, Audi, Bentley, Mercedes-Benz, Nissan, Fiat, Chrysler, Honda, Lexus, Toyota, Volkswagen, entre outras. A confiança depositada em nossos equipamentos são sinais de confiabilidade e segurança.

3. Qualidade

A qualidade é sem dúvida o fator mais importante na escolha de pneus para o seu carro. A Yokohama garante, a cada pneu produzido, a melhor qualidade usando os avanços da ciência e tecnologia para combinar borracha natural e sintética com óleo de laranja oferecendo um pneu de longa duração e alto desempenho, consequentemente com maior segurança para o motorista.

4. Investimento em inovação e novos desenhos

Como um dos principais fabricantes de pneus do mundo, a Yokohama se dedica em melhorar continuamente a qualidade dos nossos pneus por meio de altos investimentos em tecnologia e design. Conta ainda com uma equipe de cientistas e engenheiros altamente qualificados, que não medem esforços para produzir continuamente materiais inovadores com desenhos que proporcionam a máxima segurança de condução e desempenho.

5. Marca icônica e confiável

A melhor recomendação é aquela que vem de fontes conhecidas, não é mesmo?

 Indicação de amigos e meios especializados é um dos fatores mais influentes quando se trata de investir em um novo produto. Prestes a completar 100 anos, a Yokohama adquiriu uma grande visibilidade, por sempre estar relacionada entre os melhores fabricantes. É reconhecida globalmente como uma marca que produz consistentemente pneus de alta performance  e, como tal, ganhou credibilidade como um fabricante de pneus seguros e confiáveis.

6. Grande variedade de produtos

Os pneus Yokohama são divididos entre uma ampla variedade de tamanhos e usos, com tecnologia de pneus específicos que vão desde os modelos para carros de passeio até os OTR, indicados para mineração e pedreiras.

Cada pneu é concebido com a sua utilização final como o foco para garantir que tenha o melhor desempenho para a sua finalidade. Se você precisar de um novo conjunto de pneus para o seu automóvel pessoal ou profissional, a Yokohama tem o melhor pneu para você.

Copyright 2017 Beto Pneus - Todos os direitos reservados.

Deprecated: Directive 'track_errors' is deprecated in Unknown on line 0